Converta e assista filmes no seu celular

19 09 2007

por Ricardo Netto

Quer assistir seus vídeos e filmes no celular?

Acala 3GP Movies Free é a a solução gratuita para resolver isso!

acala.jpg

Ultimamente estou assistindo alguns seriados (Lost e Heroes) e resolvi levá-los no celular para assistir nos momentos livres… e só para comentar, esses seriados são nota 10!

Algumas dicas para uma melhor utilização do Acala…Como veio um cartão de 1GB com o N95, não me preocupo muito com espaço, portanto, prezo pela qualidade de imagem e som. Para isso, utilizo, quase sempre, Video Quality = High e Audio Codec = aac (Advanced Audio Coding) o que apresenta um ótimo resultado.

Além de assistir no celular, estou utilizando o cabo RCA, que também vem com o aparelho, para assistir no carro com a saída de áudio no som. Usando o Audio Codec aac, o som fica perfeito.

Pode também usar o cabo RCA para conectar na TV e assistir numa boa!

Site: http://www.cutedvd.com
Download: Acala 3GP Movies Free 2.6.7

About these ads

Ações

Information

122 responses

20 09 2007
João Augusto

Após converter, com qual tamanho fica um episódio de Heroes ou Lost (habitualmente têm 300 e poucos Mb)? Como você faz para ver as legendas nos arquivos 3gp?

14 12 2009
pedro victor

boa tarde meu nome é pedro eu entendo um pouco disso mas disso que vc perguntou não entendo me desculpe.

atenciosamente pedro

20 09 2007
Ricardo Netto

Olá, João!
O tamanho do arquivo depende da qualidade com a qual faz a conversão. Utilizando Video Quality = High e Audio Codec = aac fica, em média, com uma redução de 13%, ou seja, um episódio de 300Mb fica por volta de 39Mb. Com esse tamanho já é possível colocar uma temporada inteira no cartão de 1Gb (24 episódios).
Para as legendas é um pouco mais complicado… eu assisto em inglês mesmo, mas pode usar alguns programas como o Vegas da SonicFoundry para gerar o vídeo e até converter para 3gp com os add-ons.

Abr…

24 09 2007
Marcelo

Ricardo,
Estou tendo um problema na conversao dos arquivos que gostaria de pedir sua ajuda. Consigo converter os arquivos mas so vai o som, a imagem nao aparece ! O que pode estar havendo ?
Estou usando a High Quality e som aac !
[]s
Marcelo

24 09 2007
Ricardo Netto

Marcelo,
Confira se está utilizando a opção 3gp (GSM).
E confira também se consegue tocar no Nokia Multimidia Player, instalado junto com o PC Suite.

Abr…

28 09 2007
Reinaldo

Amigo,
Tal programa necessita de um cógigo para que os vídeos sejam convertidos integralmente. Sem esse código, converte apenas 50%. Você teria tal cóigo para me passar?
Desde já agradeço..

28 09 2007
Ricardo Netto

Reinaldo,
A versão para conversão para 3gp é gratuita e não necessita de código para ativação.
Verifique se fez o download do aplicativo correto e volte a me avisar.

Abr…

4 10 2007
Gilberto

Ola Ricardo tudo bem ? Será que consigo assistir esses filmes num palm treo 650 ? E qual programa deveria utilizar para assistir e se possivel será que teria como me mandar uns videos pra eu colocar no meu treo pra fazer testes , abraço !

gilbertopereiram@hotmail.com

27 05 2010
ozono Aly Omar

eu troquei o editor de texto do meu telefone com um outro da internet, so que este da internet esta pedindo chave de activacao,
ozono de mozambique

4 10 2007
rebert

olá ricardo…
tira uma duvida
gostaria de saber se é possivel assistir filmes convertidos com esse programa no celular sony ericsson Z530i ?, como faço para converte-lo? e como faço para baixa-lo no celular atraves do cabo usb tenho que baixar um outro tipo de programa ou não?
valeu…
obs: já assisti um filme baixado atraves do bluetooth

9 10 2007
Marco

oi Ricardo este programa só me converte 50% dos videos o que devo fazer abraço

18 10 2007
Carlyle

Marco,
O programa era free, mas passou a ser pago de um tempo pra cá.

19 10 2007
joao

ola,qual será os megas q tenho q por para assistir a um filme de 1,36gb?
Obrigado e abraço

23 10 2007
Daniele

Olá Ricardo!
Gostaria de saber um programa grátis para converter filme de dvd para passar no celular. E também saber um site para baixar filme.
Obrigada!

2 02 2010
Orion

olá tenho uma ótima opção pra você
experimente o total video converter, esse programa é praticamente perfeito
ele tem variadas opções de conversões.
eu particularmente adorei ele eu não dispenso ele
tenho ele comigo sempre no meu cel.

25 10 2007
marcos

ola, gostaria de saber como faco para converter os videos do n95 que tem extensao .mp4 para assistir no computador.

30 10 2007
Motta

Olá Ricardo,
qual o celular que fornece a melhor qualidade na filmagem? Seria o N95 8GB (Black)? Ou você sugere outro?

O pessoal do canal Multishow fez um programa, e parece que uma banda de música fez um clip com um desses celulares de alta definição de imagem… o programa do Multishow eu vi… foi muito bom, mas, achei que um deles apresentava uma qualidade superior aos demais! Lamentável foi eles não terem informado as marcas dos celulares usados nas filmagens.

31 10 2007
Paulo Matsuyama

Ricardo, estou baixando videos do youtube em formato .AVI, e quando converto para .3gp só fica o audio, não fica o video. Voce sabe como posso resolver isto?

3 11 2007
Ronaldo

Oi Ricardo. Eu também tive o problema do código de ativação, e baixei o programa pelo link que voce disponibilizou mesmo. Voce sabe o que fazer?
Obrigado pelas dicas!

18 12 2007
Claiton

Eu baixei, acala3gpmovies para converter meus videos no formato
3gp, para poder assistir no meu celular, mas quando eu abro o programa no meu computador pese o registro de licença, vc tem algum registro pra mim arrumar, ou me dizer como eu resolvo esse problema. Flw

5 01 2008
Ricardo

gostaria dce saber se com esse programa eu consigo ver no pc os videos que faço no celular……. obrigado

20 01 2008
Luis Fernando

Aqui funciona sem a chave de licensa, mas não aarece a opção de codec de audio AAC. Fiz a conversão de alguns vídeos com o codec disponível AMR_NB e o som ficou péssimo. Alguem sabe o que devo fazer para habilitar o codec AAC?

Obrigado.
Luis Fernando
luis.gennari@gmail.com

26 01 2008
pedro

baixei desse link que tu postou, e nao converteu 100% um 3gp meu..
sem a licenca =(

se alguem puder me ajudar, agradeco

6 02 2008
Guilherme

Ola, transferi um vídeo RMVB do pc para o N 95 mas também só tem áudio, sem o vídeo… baixei o acala mas pede license name e license code… se possível informar se há solução… obrigado.

18 02 2008
Hadson

amigo,

baixei o pragrama mais ele ta pedindo a license name e a license code!
no baixaki ta como gratuito mais nao informa o a license! tem como me ajudar?

abraço

27 02 2008
Leandro

porfavor será q alguém pod me passa o codigo d linsença desse negocio ai ou algum ouro programa q converta os vidios para 3gp até 100%

27 02 2008
Leandro

ta ai galera a solução para o nosso problema esquesam esse programa ai e baixem esse aqui depois d 4horas de busca achei um programa q preste…
esse vai até 100% garantido…

http://baixaki.ig.com.br/download/ABC-3GP-Converter.htm

vlws…

28 02 2008
Rodrigo

Como eu escolho o format aac para saída de audio?

17 03 2008
zioran tittoni

o ABC-3GP funfa.. é simples rapido e cumpre seu papel… na testei todas as possibilidades de conversão. Mas as que usei foram 100%
Valeu a dica. Obrigado!!

3 06 2008
Paulo Cesar

MInha duvida e a mesma que a do Gilberto

14 06 2008
dani

posso assistir tv no meu n 95?

23 06 2008
dcastro

Olá Ricardo tenho um N95 8gigas tentei baixar o acala e o dispositivo diz não aceito o que será que houve?

9 08 2008
sandra caldas

eu para converter filmes para o meu n95, uso o plato dvd to 3gp. É fácil de usar e incorpora logo legendas. É um espectáculo. Para baixar o programa é só pesquisar no google e baixar para o pc.

13 08 2008
MARCOS LOPES

ola por favor preciso de ajuda, quando assisto filme pelo ideias tv daclaro no n95 so aparece o video o som nao aparece, como faço p resolver isso

obrigado

marcos lopes

29 08 2008
daniel

como faço p/ baixar o video do meu cel n 95 8 gb p/ o pc e depois gravar em dvd ou em vcd ?

17 09 2008
edison costa

Alguém sabe o license name e o license code do Acala 3GP movies free?

29 09 2008
jorge

olá galera descobri este site e achei interessante de como podemos trocar ideias ,sou novato na internet , tenho um nokia 5200 poderei ver filmes tambem ,

29 10 2008
eu tudo joia meu nome e alexsandro,ai queria saber como faço pra passa videos clipes pra celular o meu e o nokia 5200 como faço.Por favor poderia explica espero respotas.

ola queria saber como faço pra converter clipes pra celular nokia 5200.por favor explica ai.

16 11 2008
Nil

Sera possivel assitir ao canal da band no NOKIA 5200

19 11 2008
Ricardo Jansen

Amigo tenho um Nokia N95, faço alguns videos mas não consigo transferi-los para o computador… como fazer, pode me orientar.
Abraços

20 11 2008
Adamo

Basta usar o cabo USB que vem com o N95, ele funciona como um pen drive!
Se vc nao tiver o cabo, compre um adaptador Bluetooth custa R$30,00!!

23 11 2008
Jean

Tenho N95 8Gb e baixo vídeos do youtube para o meu PC, depois converto para 3gp ou mp4 usando o ABC Coverter indicado pelo Leandro http://baixaki.ig.com.br/download/ABC-3GP-Converter.htm mas mesmo assim os vídeos não são reproduzidos pelo celular. Dá uma mensagem “impossível abrir. Tipo de arquivo não suportado”. Alguém pode me dizer onde estou errando ?????

17 12 2008
Helvio

na boa prefiro converte para o formato mp4 que é muito superior ao 3gp e eu uso o programa para psp portatil.

23 01 2009
saymon

gostaria de saber como colocar legenda no filme q baixei para o celular pois copio o filme converto para 3gp e ok filme fic a com a imagem audio mtooo bom mas nao consigo a legenda tem como eu colocar e como posso encontrar esse programa?? grato perla ajuda

30 01 2009
Bruno Macena

PELO AMOR DE DEUS GALERA… CONVERSÂO DE VIDEOS E FILMES É A COISA MAIS FACIL QUE TEM

E PRA QUEM TEM UM MOTOROLA A1200 OU NOKIA SERIE N OU QUALQUER OUTRO CELL COM O REAL PLAYER ESQUEÇAM O FORMATO .3GP E .MP4.. .3GP A QUALIDADE É RUIM E .MP4 O TAMANHO DO VIDEO FICA ENORME

AGORA A MODA É .RM E .RMVB… SÓ NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR NUMA REOLUÇÂO DE NO MAXIMO 380 x 260 SE NÂO O REAL PLAYER DO CELL NAO RODA

28 02 2009
jordan

e como por videos 3gp mais grandes no Sansung E215L

10 03 2009
Fabiano

Boa tarde, Ricardo.

Faço vídeos com o N95, mas não consigo assistir no pc. Que programa eu tenho que ter instalado? Instalei o CD que veio com o celular, mas sinto dificuldade.

Obrigado.

Fabiano.

18 04 2009
denilson

nao comcigo baixa filme longo para meu n95.blak mede uma luz.

26 04 2009
Julio

O n95 so le 3gp ou le outros formatos tb?

27 04 2009
Luciana

Olá, preciso de ajuda com o meu n95, é que eu atualizei a versão dele, mas antes fiz beckap e depois coloquei tudo novamente para o cel., porém agora os vídeos que eu tinha no chip não consigo assistir porque o programa que eu havia colocado não aparece no celular e eu não lembro qual era.
Antes eu ia direto aplicativos já tinha lá o atalho do programa que acessava o cartão de memória, mas agora não tem mais esse atalho e eu não consigo chegar à pasta My Vídeos do cartão.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada

27 04 2009
flavia

gostaria de saber já que tenho um N95 de 8G, onde posso baixar filmes para ver e onde consigo o programa para reverter para a extensão que roda no meu cel.

18 05 2009
Glecivaldo

Para converter filmes: Eu uso o Virtualdubmod. Você tem de ter o filtro “textsub 2.23″ ou outra versão. E codec com divx instalado. Com isso você inclui a legenda no filme e salva em divx e ainda pode dividir em partes. Depois, use o software SUPER, onde ele tem na seleção de formato, a conversão para NOKIA (3gp).
É muito simples. Esse processo pode até fazer conversões em lote.
Se houver interesse, posso postar um passo a passo aqui

9 06 2009
washington arruda

ola !
nao tenho o que reclamar, o site é bom de mais
e recomendo.

27 08 2009
Richard

Agradecia um passo a passo aqui Glecivaldo!! Obrigado

12 09 2009
Luís

esse program só funciona em nokia n95?

27 09 2009
guilherme

quero saber o q é essa tal de license name e license code do acala
sem isso ele naum faz nada

29 09 2009
Ricardo

COMO FAÇO PARA ENCOTRAR O SERIAL DO ACALA VERSÃO 3.0.7, PARA TRANFORMAR FILMES COMPLETOS POIS ESTA VERSÃO QUE BAIXEI SÓ CONVERTE 50% DO FILME FALOUUUUUUUUUUUUUU

5 10 2009
lucio

GALERA.
TO COM FILME EM DUAL AUDIO.
SÓ QUE QUANDO CONVERTO PARA 3GP, FICA NO AUDIO INGLES.
COMO FAÇO PARA ASSISTIR NO N95 NO PORTUGUES ?

12 11 2009
Vittor

baixe o programa Win Avi no sie http://www.baixaki.com.br/download/winavi-video-converter.htm

e pesquise no google como se usa direitinho

vlw

24 11 2009
cassela

oi queria saber como faço pra por senha na minhas imagens e videos meu cel é um n95 8gb, eu ficarei muito agradecido se alguem puder me ajudar??

2 12 2009
asjhaj

vai pro caralhoo seu merda seu lixo sabe faze nada de bom
sua mae e vadia seu merda lixo filho da puta

11 12 2009
Celso

Ola gostaria que me desse uma luz nao consigo botar filmes em meu celular da uma ajudinha ai obrigado!!!

19 12 2009
Alexandre Cabral

Olá, meu problema é o mesmo do Reinaldo lá, acima, nas perguntas. Converte 50%. Gostaria de saber o código, sei que é de graça a conversão só nao entendo o pq do 50% comigo tb. Poderia me dar uma dica? Como fico sem net na semana, poderia me mandar pro e-mail a resposta? Muito obrigado pela atenção.

9 01 2010
Anderson

boa noite. tenho um n95 mais não consigo, passar os video para o pc. quando boto pra ver no pc só escuta a voz. não tenho esses programas não sei o que ue faço para conseguir assistir, me da uma ajuda aê :?

15 01 2010
r carlos e ronaldo gays

como eu faço merda quro um filme no meu nokia 5200 como faço responde logo

31 01 2010
guilherme

Oiee
queria saber melhor sobre isso,tenho un N95 8GB e queria assistir filmes no meu cel,
eu tenho que converter os videos e filmes para MP4 OU AVI? e depois passar pro cel?

23 02 2010
fabio lourenco alves

como vejo os videos filmados no nokia n95 no computador pelo windows media player, pois no meu computador, so aparece o som e nada de imagem? por favor.

8 03 2010
william

eu qria saber pq ele converte os arquivos em 2 partes, qndo converto aparece cd1 e cd2, pq ele naum ta convertendo em apenas uma parte ?

13 03 2010
pen bb

buon programa

10 04 2010
leo

QUERIA SABER SE TEM COMO BAIXAR FILMES NO CELULAR NOKIA E71 , SE TIVER ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO ?

16 04 2010
deise

Oi
Eu gostaria de saber se tem como assistir filmes no celular da mox(mo-866) ?
Em formato mp4(animes) e avi(filmes) ele meio que carrega mas dai aparece invalido…
Se puderem me ajudem por favor.
Bjss
Desde ja agradeço! =)

5 05 2010
veronica

Ola Ricardo. eu conseguir converter porem ñ abre no meu celular. tenho um nokia n95. o que eu faço?

26 06 2010
lucas

eu converto filme em dvd para 3gp é só que fica em ingles como faço para vicar dublado (o dvd tem a versão dublada também)

29 06 2010
Matheus

olá, tenhu um Sony Ericsson W580i, funciona nele c eu converter um Show (linkin Park) em 3gp???

3 07 2010
Fabio

Ola pessoal por favor me ajudem… Baixei o ACALA e ele está convertendo o video total, com isso não tenho problemas… Mas apos o video ser convertido o Audio não Acompanha o video o audio está uns 4 a 5 segundos a frente e não é problema do Celular pois quando “Rodo” o video no PC ele também está com o mesmo problema…
OBS.: o video Original está em exelente qualidade de video e som!

6 07 2010
Telefones Celulares

Programa para converter vídeos para celular…

Assistir vídeos no telefone celular é o desejo de cada vez mais pessoas. Os telefones celulares estão sendo fabricados com poder de processamento suficiente para exibir vídeos com qualidade excelente, tão boa quanto estamos acostumados a ver na TV ou m…

10 07 2010
Gian

Eu tô FormatFactory, converte em 3gp, cola legendas sub ou srt, no tamanho ideal pra assistir no celular, permite editar a legenda pra ficar mais nitida e bem localizada, mas o Acala, permite personalizar mais o resultado do 3gp.
Blz?

18 07 2010
Leka

O que está acontecendo é o mesmo que está acontecendo com o colega Fábio, mas a diferença é que eu não converto com programas e sim puxo direto da net e tbm fica passando quadro a quadro, vou tentar uma resolução menor depois eu falo, mas se alguém tem alguma dica, me passe por favor. Grata.

6 08 2010
apolo

oi olhaso esta converte at 50% porque?

19 10 2010
Diogo.R

Oi,eu procuro filmes 3gp direto no go..e pelo celular. Porem o aceso ñ é = e sao poucos os q sao liberados.alguns mandam pra links q ja expiraram e outros ñ dao continuidade. alguem sabe 1 q é bom! Se alguem tiver cm o mesmo problema um q funciona é “vector.org” ele te leva para o megaup…ja baixei alguns… Mas procuro outros espero ajudar alguem e q alguem me ajude prsvenon@hotmail.com vlw

20 01 2011
Andrey rodrigues

cm faço para baixar videos para meu celular samsung c3510. faloo abraços dow

14 02 2011
LinkTheFox

Afe, assistir filmes com qualidade 3GP? O Rly? Ter um N95 e perder tempo com videos em 3GP chega a ser patético… Usem o Format Factory ou Any Video Converter! O Format Factory é o melhor, pois ele tem opções para converter no formato mp4 de alta qualidade (640×480) especificamente para o N95 e permite incluir legenda! Basta ter um pouquinho de dedicação e explorar outras opções, 3GP é pra celular velho pô!!!

24 02 2011
binho

bom.galerimha ci voceis querem um programa que fassa de tudo va numa loja especializada em computadores e manda estalar.o nero completo.ou entre no baixaki. e procurem esse programa para 3gp.. A3GPSET .ele e o melhor mas para convertar para 3gp o vilme deve estar no formato mp4.o programa dvd fab pentinun 04 e o melhor para isso.o dvd fab .grava ate filmes bloqueados .e o nero nao fais isso.PARA MAIS INFORMASSOES. MEU MSN..BINHO.GTS28@HOTMAIL.. OU MEU ORKUT BINHO.ESJ2010@GMAIL.COM

7 08 2011
Arqueiro

Por que você escreve igual a um retardado?

15 04 2011
andre

nao to conseguindo baixar filme,como faço

17 04 2011
Ivan

gostaria de poder assistir fimes no meu celular e salvalos no computador,como devo fazer?

2 05 2011
felipe

serve para o samsung gts5230 tanbem

20 06 2011
Ronaldo

Legal!

Sempre assisto Tvs Online e Filmes Online pelo http://www.assistatvonline.net.br/

Também é muito bom!

29 08 2011
9196252915

fala ricardo muito bom este programa veleu mano

4 09 2011
Weverton

eu nao concigo assistir nein um tipo d video no meu celular oq eu fasso????

5 09 2011
helena

Olá! Gravo minhas aulas no meu nokia x2,mas quando passo para o pc ou uso um adptador do cartão de memoria direto na tv,só saem as imagem sem som.E uma msg codec não disponível.O que fazer? Obrigada pela ajuda

14 09 2011
ivair silva

Olá! eu tenho um problema no meu n95.
fui instalar um program, e não fiz o back-up.
já procurei no site da nokia mais não consegui baixa o sowftre.

18 09 2011
fredson

Meu nokia n95 8g estar fazendo conecsão de pacote de dados toda hora como faço para desligar por favor me ajudem
obrigado!!

10 10 2011
Andrea

Sou de maior e gostaria de assistir a um video pornô, o meu cel tem internet so q nao estou conseguindo abrir os videos o q eu faço por favor me ajude…

15 10 2011
LUCIO DE OLIVEIRA ALVES

Como faço para assistir filmes no meu celular,Modelo e EX112 Oque eu fasso.

21 10 2011
Luis

muito massa

12 12 2011
Rafaela

Luis voce conseguio passar para o seu cel?? é q eu n consigui sera q tem como me explicar??

29 10 2011
waldeir

eu ainda não conseguir baixar

7 11 2011
Wros

Zzzz…

16 11 2011
Patricia

Ricardo não estou conseguindo baixar num vídeo no meu celular tudo vez que tendo baixar videos aparece na tela do celular memorial cheia o que faço

28 11 2011
jair

é só escluir alguns itens

28 11 2011
Maria prado

Quero ver porno

3 12 2011
Mariana ribeiro

Eu kero ver porno no celular

3 12 2011
Marina

Oi ricardo,baixei um arquivo .3gp aac q roda normal no pc.mas no celular sai somente o som.n sai a imagem.vc sabe m dizer o ha d errado? Meu cel eh sonyericsson 350i.ele vem cm um video demo .3gp. Att

11 12 2011
Rafaela

Ola gostaria de saber se isso nao causa virus no pc

2 01 2012
Itamar alves

Que legal espero q, funcione

11 01 2012
stefany

como assistir videos no celular?(c300)

20 01 2012
Andre luiz viana

shollll

21 01 2012
Aline

Gostaria de saber como faco para assistir filmes no celular? E se e posivel ?

21 02 2012
natalia

nao consigo ver nem um tipo de reproduçao de audio e imagem, no meu celular,o que faço?

20 03 2012
Luiz Fellipe Hell Tomaz

Muitooo bomm legalll

17 04 2012
joaquim soares

filha pega bem pá caceti

13 06 2012
thiago souto

EU QUERIA SABER QUAL É O PROGAMA PRA PASSAR UM FILME DVD ESTALADO NO PCPARA O CELULAR. MIM AJUDE!

29 06 2012
Fabiana

Eu preciso de um site pra eu consegui assistir videos no meu celular o modelo é ex112 motorola…me ajudem!!!

25 08 2012
anderson m m

como eu faco para baixar progamas no N95

1 10 2012
Helga

Ola pessoal estou com duvidas muito dificeis de entender e que eu quero muito assistir os videos no youtube no meu celular mas o APN nao esta configurado o que eu faco?

2 10 2012
marta

Olá, meu nome é Marta e eu gostaria de saber como faço pra assistir em meu N95 o seriado Greys Anatomis; eu baixo no computador e passo para o N95, mais só escuto o audio e não consigo ver as imagens. Como resolver este problema? Obrigada.

8 12 2012
Karine Abreu

Meu celular e um c3 dar pra mim ver vídeo de música nele

8 12 2012
Karine Abreu

Meu celular e um Nokia c3 dar pra mim ver vídeo de música nele

9 07 2013
Raissa

Espero que esse programa seja bom

27 11 2013
Roselma da Rocha Alves

meu celular é nokia asha 200 eu envio videos da internet mais só sai o som diz assim vídeo sem suporte alguém sabe me explicar, pois minha filha tem um do mesmo modelo e o vídeo é completo com som e imagem

14 05 2014
Daniel

Legal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 29 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: