Dicas e truques (Seleções)

17 08 2007

por Ricardo Netto
Como não sou um usuário que lê manuais, publicarei algumas dicas que vou descobrindo…
Uma vez percebi que para selecionar arquivos, contatos, programas, etc… bastava segurar o botão lápis e andar com o joystick

screenshot0048.jpg

O problema é que dessa forma só é possível selecionar mais de um arquivo (ou qualquer outra coisa)

Para fazer apenas uma seleção segure o botão lápis e aperte o botão ok.

screenshot0050.jpg


Ações

Information

4 responses

11 09 2007
Fernando Felix

Isso já pode sewr feito desde as versoes anteriores do Symbian. Meu N-gage Classic faz. Dá inclusive pra selecionar arquivos avulsos. Selecionando um segurando “lápis” e apertando “Ok” e depois selecionando outros arquivos do mesmo jeito ou segurando Lapis e selecionando vários.

21 09 2007
Franklin

Olá pessoal, antes de comprar o N95 eu possuia um pocket da HP onde eu sincronizava todos os emails da minha caixa de entrada do Outlook do PC para o pocket onde eu podia ler a qualquer momento. Agora com o N95 não vejo ua forma de fazer isso. Alguem conhece algum programa que possa me ajudar? Obrigado

17 10 2007
Gustavo Rafael

Caros Amigos, comprei o N95 agora e até que é um bom telefone mas me decepcionei com certas coisas básicas que não existem (ou pelo menos não sei como fazer).

1 – Gostaria que nos contatos mostrasse os telefones e não somente quando se entra no contato.

2 – Eu não uso relógio e por isso vejo muito a hora pelo celular, gostaria que aquele descanço de tal ficasse aceso para que eu pudesse ver a hora mais fácil ou simplesmente uma tecla que acenda o celular mesmo ele com o teclado bloqueado e dure um pouco mais de tempo e não apaque tão rápido como ele apaga.

3 – Colocar a foto para pegar a tela toda quando alguém liga para.

tem mais coisas mas não me lembro no momento…

1 01 2008
Ricardo Sena

Olá chará, muito bacana seu blog. Só uma perguntinha como você faz o printscreem de suas telas?

Deixe uma resposta

