Dicas e truques (Agrupando Contatos)

7 09 2007

por Ricardo Netto

Uma ótima funcionalidade que os celulares atuais possuem é a possibilidade de criar grupos para seus contatos.
A versão Symbian do N95 permite algumas “façanhas” a mais…

a01.jpg

Enviar mensagens de texto e definição de toques em massa!
Veja como…

Entre em contatos e com o joystick vá para a direita. Você irá encontrar os grupos atuais e poderá criar os que quiser.

a02.jpg

Pode mandar uma mensagem para o grupo todo, basta selecionar “criar mensagem” e uma nova mensagem será criada com todos os participantes do grupo no remetente da mensagem.

a03.jpg

Para quem gosta de colocar toques especiais para seus contatos, pode também colocar toques para grupos de contatos, não necessitando assim configurar um a um.


Ações

Information

11 responses

11 09 2007
Herbert

Versões mais velhas do Symbian já possuiam este recurso. O meu 6600 tem todos estes recursos mencionados acima.

11 09 2007
Herbert

Corrigindo… li só metade do post… o 6600 apenas não faz envio de mensagens em massa.

11 09 2007
Ricardo Netto

A função nativa que ainda falta é a de conferência para o grupo.
Em breve irei postar um programinha que ajuda nisso.

Abr…

29 09 2007
Nokia Conversation (Organizador de SMS) « Best Of N95

[…] Ao instalar o programa, uma nova aba será criada no sistema de contatos, assim como o “grupo de contatos”. […]

8 12 2007
Adriano Nunes

Bom dia Ricardo.
Gostaria de tirar uma dúvida sobre o meu N95.
Eu houvi falar que possui um progama que pode ser instalado no N95, que
dá o direito de mexer nas funções pela tela, ( pelo contato) mais ou menos
como o IFONE.
Isto seria um boato?
Se vc puder me dar uma luz ,ficarei grato.
Muito obrigado.

27 03 2008
amanda

não sei por que as minhas fotos não estão com qualidade de uma camara de 5mpx, as fotos ficam sem vida sem cor.

24 07 2008
Carlos

Fuim atualizar o FIRMWARE e não fiz o backup e pedir todas os nmseus contatos, alguem pode me dizer se consigo recuperar esta informações..

27 02 2009
Adrianosatriani

Olá amigo. Eu gostaria de saber se existe algum programa ou software para que eu possa usar a função tv do n95. Desde já agradeço.

27 02 2009
Adrianosatriani

Claro que essa função eu gostaria de usa-la de graça…

18 04 2009
jota

ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:)

21 08 2009
Daize Caroline

Eu gostaria de sabeer como eu posso colocar um asenha no meu N95 que só eu tenha acesso ?
uma senha e bloqueio e desbloqueio !

Deixe uma resposta

