Temas e papel de parede (OwnSkin)

15 09 2007

por Ricardo Netto

Alguns visitantes têm me perguntado como colocar uma imagem como papel de parede (wallpaper) porém ocupando 100% da tela, no caso do N95 uma tela de 320×240 pixels.

Já devem ter percebido que ao selecionar uma imagem como papel de parede dentro do menu TemasPapel parede a imagem aparece reduzida e distorcida.

A única solução que encontrei até agora foi criando temas!

bestofn95.gif

Veja como… Uma possibilidade bem rápida e simples é utilizar um criador de temas on-line gratuito, o OwnSkin. No site você pode criar passo a passo um tema, modificando desde o papel de parede, até os ícones dos menus.

Montei um tema para o N95:
Para fazer o download pelo PC clique aqui.
Pelo celular entre no site http://www12.ownskin.com/wap e coloque o código 60534330

Além desse site existem alguns programas (não gratuitos) para a criação de temas. Mais pra frente escrevo um pouco sobre eles.

Download: Best Of N95 Theme
Download (mobile): http://www12.ownskin.com/wap cod. 60534330
Site: http://www.ownskin.com


Ações

Information

34 responses

18 09 2007
Ioanes

Obrigado pela dica referente aos temas, ou seja como aplicar 100% da tela.

21 09 2007
berg

Gostaria de elogiar as respostas que foram dadas as perguntas aqui espostas, mais gostaria que vc comentase mais sobre as fotos e os video que ele faz, é realmente com qualidade de DVD, dar para filmar e ver na TV com qualidade? e as fotos, se que não dar, mais se fosemos compara com uma maquina digital ele deixa a desejar?

22 09 2007
Bruno

Alguem me ajuda!! Como faz pra alterar esses ícones principais que ficam sempre na tela do cel??? Gostaria de alterar para os programas q eu mais uso. Tem como???

msn: meneghello@msn.com

22 09 2007
Ricardo Netto

Ola, Bruno.
Entre em Ferramentas – Configs. – Geral – Personalização – Modo de espera
– Atalhos: referente as teclas de seleção esquerda e direita
– Aplics. espera ativa: os 6 atalhos na espera ativa
Abr…

5 10 2007
Kaka

Olá.

Dá para fazer no Photoshop? Salvando no tamanho da tela do N95, consigo deixar a foto para ocupar TODO o espaço…ou seja, os 100% e não reduzido, como fica. Obrigada

9 10 2007
Marcondes

Me ajude!!botei as imagens no celular por pastas no cartao memoria mas so consigo ver de uma em uma e na galeria fica tudo fora de ordem!!

22 10 2007
Adriano

Como faço pra separar as fotos por pastas….

29 10 2007
Magda Peixoto

Olá Ricardo, td bem??? vc tem orkut ou msn? se incomoda em me enviar??? gostaria de pedir uma ajuda sua para o Nokia…Obrigada, Magda

10 11 2007
Guto Rezende

Gostaria de dar parabens ao dono, e atualizador deste site, realmente aqui a gente acha de tudo parabens pela competencia, e eh mto louco voce poder fazer um tema para seu cel !

3 12 2007
Andre luiz

Caro amigo,vc tem conhecimento de programas antvirus para o meu “camelinho” (N95) ?
Acho que não estou procurando corretamente.
preciso de ajuda de alguem com profundos conhecimentos do assunto e do aparelho.
Abraços.

11 12 2007
Luiz Gustavo

Andre já tentou o F-security? vc pode usar de graça por 14 dias eu acho….
Mas o que está acontecendo com seu celular? tem certeza que é virus? digo isso pq tb achava que o meu estava com virus, instalei esse programa mas ele não achou nada não…. e como meu cel pifou de vez tive mesmo é que mandar para a autorizada… pediram 5 dias pra analisar, no sábado digo o que foi que aconteceu com ele….

25 12 2007
harry

ola
eu nao consigo baixar nehum tema pro meu n95 so da arquivo corrompido .
ja procurei na net e ng m da uma luz. sera q vc teria alguma dica pra m dar
vlw

27 12 2007
BRUNO

Ola, coloquei um papel de parede com fundo preto, porem o texto da tela principal do n95 tambem está na cor preta, resumindo, não consigo ver as informações como compromissos, etc na tela principal. como faço para mudar a cor da font para branco ?

22 01 2008
roberto

NAO sei tirar o temas que fix no pograma

25 01 2008
Alucimar

Tem um programa pro N95 chamado Theme DIY, para criacão de temas. Com ele da para colocar a foto, so que tem que dimensiona-la antes de inserir no tema.

25 03 2008
Giselle

olá
eu tinha um programinha no meu n95 q fazia temas a partir das minhas fotos
fiz upgrade do aparelho e perdi o programa, ele nao era o theme Diy..
Alguma idéia de como se chamava o prog??

6 04 2008
eduardo

ola, fiz atualizacao do meu n95 e os temas que eu tinha instalado anteriormente a atualizacao estao aparecendo mas eu nao consigo mais exclui-los , alguem sabe o que aconteceu?
será que com a atualizacao ele achou que os temas eram padrao e por isso eu nao consigo excluir?
se alguem souber eu agradeço
edu

21 04 2008
Carlos

quando tento baixar os temas, mesmo dizendo no tema que é para n95, quando vou instalar diz, “incompativel com o celular, continuar assim mesmo?” posso continuar, ou nao era pra dar isso ? abrax

25 04 2008
Luryan

Olá!!!!
baixei o seu tema e alguns outors disponiveis no site e fiz 2!
Porém todos que tentei instalar no celular : “incompativel com o telefone”!
lembrando que tomei o cuidado de selecionar n95 em todas as vezes.
Isso aconteceu tambem com vc?

8 05 2008
jéssica

porca

10 05 2008
A Taborda

Boas. Vou ao site OwnSkin, descarrego o tema para o pc mas depois não sei como inseri-lo no tlm (N70). Há alguma pasta especial onde colocar o ficheiro para que o tlm o reconheça?

11 06 2008
Wesley Crema

Ola galera alguem pode esplicar certinho como colocar gifs no ” The King “Nokia N95 ???
Baixei o [APP] so quando vou instalar ele da erro no certificado entre em contato com o fornecedor do aplicativo.
Agradeço muito a todos !!!!
Abraçs….

22 04 2009
taty

quando tento colocar um tema ele me avisa de que ele não é compativel com meu celular… posso continuar??? tenho medo de tentar

22 04 2009
taty

meu msn para socorro é
msn.tatiane@hotmail.com

17 06 2009
Rodrigo

ei taty num se preocupe
isso é só um procedimento
padrão
pode continuar

6 08 2009
clecius

salve salve kria instalar temas no meu mp10 n95 kinstone se alguem sober me ajuem vlw

6 08 2009
clecius

e + se alguem sabe instalar jogos,biblia fiko agradeçido vlw

21 10 2009
Sanney Vataro

Olá Cleus beleza?
Biblia otima para o seu Nokia: http://gobible.jolon.org/
abraço

12 08 2009
tatiana

eu tenho um n95…

so q eu ñ sei como eu coloco temas no meu cel…
eu baixei alguns aii eu conectei o usb no pc, mais quando eu vou abrir o programa da tema corrompido… pq? o q eu faço??

qual o melhor antivirus pro meu cel??
e aonde eu baixo???

10 11 2009
michael

nao gasta criar tema nenhum nao cara . eu tenhu um n95 e para a foto aparevcer emteira é só vc cortar ela.
vai na foto coloca opçoes editar depois la vc coloca cortar e pronto depois vc vai na foto cortada e coloca como papel de parede!!

20 11 2009
diana

ola…eu passo temas para o meu telemovel E65 mas dis ke nao eh pusvel i para contactar km o fornecedor ke faxu agra???

26 12 2009
Maria Bragança

eu sou Portuguesa e tenho um N95 e acho que o people que faz os temas tb devia ter em atenção as cores e a bateria, porque há situações em que estas não sao visiveis.
Aprecio bastante o vosso trabalho mas acho que podem e conseguem fazer bem melhor.

31 01 2010
Eder T Santiago

Ola Ricardo…. Td bem ??? Gostaria se possível que vc me ajudasse… Recentemente ( há uns 3 meses rsrsrs!!!…) Instalei um jogo em meu
N95 o Medal of honor, mas ele não funcionou… após isso tentei fazer
a desisntalação do mesmo, mas também não consegui… Vc sabe me dizer
se existe um meio de eu tira-lo do meu N95..pois fica ali ocupando espaço
não é… não sei se tem alguma coisa haver com o fato de eu ter retirado aquela
pasta que ficava quando fiz o download…Por favor se puder me ajudar Obrigado!!!

2 05 2010
Thalyta

me ajude!!!! tem como colocar TEMA no MINI n95???
como faço pra alterar os icones q fikam na tela?
OBRIGADOOO….

Deixe uma resposta

