Emoze (free push mail)

23 09 2007

por Ricardo Netto
emozelogo.jpg
Mais um aplicativo bem bacana e gratuito para sincronizar seu e-mails, contatos e calendário “by air”, ou seja, sem conectar cabos. Lembre-se que programas do tipo “push mail” consomem seu pacote de dados e bateria.

Esse programa suporta Outlook, Lotus Notes e Gmail, tanto para e-mails como para contatos!

emoze.jpg

Assim como o Microsoft Exchange você pode configurar diversos parâmetros tal como o intervalo para o Sync. No caso do Emoze os meus testes apresentam um consumo de bateria muito menor comparado ao Exchange.

Normalmente deixo o Exchange configurado para sync a cada 15 minutos… ao final do dia (perto das 22h) a bateria já está praticamente acabada. Uma das coisas que a Nokia poderia melhorar… o consumo do N95 é realmente alto mas proporcional as ferramentas que ele possui. Com o Emoze sobra um pouco de bateria para brincar mais um pouco antes do dia acabar…

Download: http://www.emoze.com/files/emoze_s60_91.sisx
Site: http://www.emoze.com


Ações

Information

9 responses

27 09 2007
Franklin

Ricardo, gostaria de saber o seguinte: esse programa eu posso sincronizar via cabo de dados ou bluetooth os emails que estão no meu Microsoft Outlook com o meu N95 sem usar meu pacote de dados? Obrigado

2 10 2007
gustavosoares

Ricardo,

obrigado pela visita. Eu já tinha visto algumas dicas do seu blog… realmente está muito bom! vamos ver se consigo mantê-lo mesmo… :)

Um abraço.

13 10 2007
rodrigo

adorei seu blog, sou novato com o celular, to aprendo muita coisa aqui com vc, valeu!!!!!!!!!!!!!

16 11 2007
Ricardo Matiusso

Caro chara,
Seu site está estupendo..muito bom mesmo…
Preciso de uma ajuda, instalei o emoze no meu E62, fiz tudo certinho, porem, acredito (ou nao) que tenha alguma configuração errada pois não consigo fazer os “push” dos meus emails.
Estou utilizando o gmail…
Obrigado desde já.

4 04 2008
Kaka

Olá Ricardo…

Estou na dúvida… ainda nao instalei esse, estava pesquisando sobre o exchange.
Também li sobre o Goosync, me cadastrei, mas nao conisgo abrir.
Bem…. minha dúvida no caso é…quando estava para instalar o exchange, ele diz que nao posso sincronizar simultaneamente com o pc suite…e pediu um login.
1° – pc suite: mas eu posso fazer isso quando nao estiver usando o exchange ou emoze.
2° – esse login pode ser criado por mim…??

Parabens pelo seu site.

Abç.,

Kaka

17 07 2008
Gustavo Torres

Ola Ricardo,
Meu nome e Gustavo Torres trabalho em Londres na empresa responsavel pelas relacoes publicas do emoze. Fiquei muito feliz em encontrar no seu blog informacoes sobre o nosso produto. Gostaria de enviar-lhe mais informacoes sobre o software e novos pacotes do emoze. Se for de seu interesse, contate-me pelo -mail fornecido.
Muito obrigado
Gustavo Pereira Torres

18 09 2008
Camilla

Ricardo,
O que procurava para o meu N95 estou achando aqui, PARABÉNS !
Ainda tenho muito que aprender, mas com certeza você ajuda muito.
Pergunta : trabalho muito com POWER POINT e EXCEL, existem versões para o N95 ?
Beijão e obrigada,
Camilla

7 01 2009
Carlos

Olá amigo! Muito bom seu site e estou aproveitando muito todas as infomaçoes, porem nao consigo instalar o acelerator (bolinha) diz erro de autenticação (uma coisa assim) e alias qual eh a ficionalidade real desse programa, eh so pra ver a bolinha andar na tela ou posso usar ele pra outros tipos de beneficios como configurar o perfil pela posição do celular?
Se possivel resposta pelo email, obrigado

6 02 2009
RobérioML

Eu instalei o Emoze no telefone da Nokia E62. Quando configurei o e-mail usando o Gmail, o mesmo enviava e-mails, porém não recebia. Reconfigurei para uma conta do e-mail “oi” e agora o mesmo recebe, porém não consegue enviar e-mail. Gostaria de um palpite de como resolver este problema.

Deixe uma resposta

