Nokia Conversation (Organizador de SMS)

29 09 2007

Para quem se perde nas milhares de mensagens SMS nas caixas de entrada e saída e não consegue encontrar a resposta de uma mensagem enviada… O Conversation organiza suas mensagens por contato, facilitando o acompanhamento das conversas, além de ficar super bacaninha.

conversation.jpg

Ao instalar o programa, uma nova aba será criada no sistema de contatos, assim como o “grupo de contatos”.

Nessa nova aba, você será capaz de visualizar todas suas mensagens organizadas e as fotos dos contatos.

Para instalar: Primeiro instale o Nokia Contacts Services Support Packege e depois o Conversation

Site:
http://www.nokia.com/A4568203
Download #1: Nokia Contacts Services Support Package
Download #2: Conversation


Ações

Information

8 responses

1 10 2007
arthurd2

Wow…
Demais!
=D
Ja esta instalado e em produção!
Valeu pela dica!
;)

1 10 2007
Rodolfo Cintra

Gostei, realmente fica bem melhor organizado.

7 11 2007
Juliano Moreira

o programa é ótimo!

o problema é que ao receber sms ou mms, o telefone não direciona para oprograma, e sim para o client nativo do S60(tenho um N73)…

3 12 2008
Pedro Cunha

Como faz pra colocar esse programa default na hora de receber SMS? Pra num acontecer o mesmo que o Juliano. No meu N95 tá acontecendo a mesma coisa…

12 01 2009
Eduardo

Gente, instalei mas ele não aparece. Sou novo com o N95, e não sei se fiz algo errado. O cel tem que estar desbloqueado?
Agradeço a quem responder!

7 06 2009
bia

o meu nao esta funcionando
ee nao cria a pasta dos contatos…
alguem pode me ajudar?

15 09 2010
SAnDRO WILLIANS

MAIS UM PROBLEMA,NÃO CONSIGO MANDAR MMS JÁ CONFIGUREI PELA OPERADORA VÁRIAS VEZES E NADA,TENHO UM PLANO DE CONTA DA OI QUE ME DA DIREITO A MANDAR 20MMS POR MÊS O QUE FAÇO,ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

9 03 2011
lucas

boas comigo n esta a funcionar…alguem me pode ajudar???

Deixe uma resposta

