Frozen Bubble (Game)

1 10 2007

por Ricardo Netto

Frozen Bubble é um jogo bem conhecido na plataforma Linux, onde você controla um canhão e dispara bolas para agrupar 3 ou mais bolas da mesma cor.

Agora também na plataforma S60 3rd você pode jogar no seu N95 de graça!

frozen.jpg

Site: http://fb-s60.sourceforge.net
Donwload: http://downloads.sourceforge.net/fb-s60/fb_s60_3rdv0.94_240x320.sisx


Ações

Information

9 responses

2 10 2007
Carlos

parabéns leo Blog Ricardo.. vc conhece algum program pro n95 em que eu possa usar o msn (via Wi-fi) e utilizar a camera de video conferência como se fosse uma webcam???? grato.

13 09 2008
Luciene

Vlw pelo jogo…. estou adorando o seu blog…. afinal é sempre bom ler idéias interessantes!!!

Obrigada!

23 01 2009
Hebert

Você sabe me dizer o que devo fazer, pq qdo tento instalar o jogo, aparece uma mensagem dizendo que o certificado expirou… Se puder me ajudar agradeço…

Adorei seu site…

Abraços…

5 02 2009
Marcela

No meu tb deu Certificado expirou! :(

19 03 2009
Carlos Eduardo

Parabem truta essas dicas e truques estão me ajudando muito…

11 07 2009
Maicon

Para o pessoal que está com problemas de certificado expirado: Alterem a data de seus celulares para uma data retroativa, a desse post por exemplo, instalem o aplicativo e voltem para a data atual manualmente.

Espero ter ajudado, abraços a todos.

26 08 2009
gladson

continua dizendo ” certificado pode ainda nao ser valido, ter expirado ou a config .

Preciso de ajuda amigooo …
desde ja agradeço

30 12 2009
Ester

Seguinte utilizei a seguinte página. Nela vc escolhe qual quer baixar. Funcionou.

http://fb-s60.sourceforge.net/?opt=2 ou ainda mais informações na página do projeto: http://fb-s60.sourceforge.net/

At

30 12 2009
Ester

Seguinte utilizei a seguinte página. Nela vc escolhe qual quer baixar. Funcionou.

http://fb-s60.sourceforge.net/?opt=2

At

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: